Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

sexta-feira, 28 de junho de 2013

608 Dias sem você...


Um dia dois amantes se conheceram por uma rapida conversa. Marcaram um encontro que de romântico não teve nada. Após uma caminhada exaustiva enfim pararam para tentar aproveitar os minutos que restavam antes de um ter que partir.



Em um curto intervalo muito ocorreu... mas jamais imaginariam que ali começava uma historia digna de ser contada pelos maiores poetas que já existiram. Porem, após um tempo juntos, um precisou escolher entre dois caminhos, no qual um deles seria para seguir sozinho.
Faz um ano e oito meses desde que essa escolha foi feita... Cinco  dias foi o tempo que teve para a escolha mais difícil até hoje em sua vida... A saudade é grande, o sentimento é forte... 608 dias sem você.... um tempo que não voltará....
Me pergunto diariamente
se foi a escolha correta, e digo sempre que minha vida de hoje custou o amor da minha vida.
Hoje me encontro aqui, sem você ao meu lado para me dar um abraço, sem você para que eu possa te olhar nos olhos e dizer o quanto te amo e penso em ti.
Jurei não te procurar mais, fiz minha escolha e preciso entender que é preciso deixar você seguir o seu caminho. Entretanto, quanto mais fico sem você mais vejo o quanto preciso estar ao seu lado.
Me lembro da ultima vez em que te vi, me lembro do seu sorriso, de seu olhar carinhoso, e sua voz suave ao meus ouvidos. Sinto falta do seu toque, da sua pele, de seus lábios e do seu jeito único de me tratar.
Da ultima vez que nos falamos, você escolheu o seu caminho, enquanto eu estava pronto a largar tudo por você e viver minha vida junto a ti. Porem, como temia, demorei demais e te perdi... receio que para sempre.
Mas a esperança ainda permanece.... Presenciei de perto historias de amor onde o destino tratou de colocar as duas pessoas no mesmo caminho mesmo após anos....
E hoje o único pedido que faço todas as noites é que eu tenha essa mesma sorte. Que não tenha sido realmente um fim para nossa historia. Que apenas estamos passando por pequeno desencontro da vida... mas que em breve nossos caminhos se cruzaram para que eu possa consertar meu erro e que possamos viver juntos para sempre.  

Je t’aime pour toujour


POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs