Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

domingo, 23 de junho de 2013

Contando as Horas para te reencontrar

Para quem já leu postado a pouco mais de 2 anos Contando as Horas  a pouco mais de 2 anos, esse texto é de certa forma uma continuação... espero que gostem.
R. Roch@

   Respiro fundo e tento manter a calma

Hora após hora...
Espero receber alguma noticia sua...
 Esperança que insiste em permanecer...
Não suporto viver sem você ao meu lado.


Não aguento não ter você comigo em minha cama...
Abraçados e em silêncio
Relembro de nossas noites juntnos...
Não consigo acreditar que não te vejo mais
Ignoro a realidade, e me iludo com lembranças
Quero continuar acreditando que não acabou
Um dia ainda vamos no reencontrar
E quando chegar esse dia, jamais nos separar.



POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

2 comentários :

Parceiros

Central Blogs